sábado, 27 de dezembro de 2008

Só parar quando estiver terminado



Sabe aquele jogo de futebol que já está 2 ou 3x0 e restam apenas 30 minutos ? Quem já viveu isso sabe do que estou falando.

A sensação da derrota já começa a tomar conta, e algumas vezes já pensamos em até desistir, apenas jogar o que falta por jogar. Mas aprendi uma coisa com meu amigo Sidnei.

E minha diversão, e minha satisfação ? Aonde ficam ? Mesmo que esteja perdido para o grupo ou time, posso ganhar pra mim.E entendi que este ganhar individual, é se sentir bem. Ir ao meu limite e ver que posso mais, que sou capaz de ultrapassá-lo.

Se trata de apenas parar quando estiver terminado, esgotar todas as minhas forças. E mesmo que não dê, tive e terei a coragem e ousadia de tentar. Assim saberei que realmente não era meu dia em grupo, mas deixarei a sensação que era meu dia como indivíduo.